domingo, 10 de abril de 2011

POR QUE TREINAR !?

 Caro amigo,


Não é difícil para qualquer ser racional entender que o mundo está em evolução, as coisas estão em contínua mutação o tempo todo e, no mundo corporativo não é diferente. O mundo está cada vez mais globalizado e em decorrência disso a competitividade tem aumentado de forma estrondosa. As empresas procuram vencer a cada dia a difícil tarefa de se manterem competitivas no mercado, e o empreendedor de visão sabe que algumas das alternativas é oferecer bons produtos e um atendimento no mínimo satisfatório aos seus clientes.


Para ser alcançada a qualidade total no atendimento, é necessário um quadro de funcionários bem treinados, qualificados e que estejam realmente dispostos a fazer a diferença em relação à maioria. Caro amigo... as organizações almejam por profissionais com esse perfil, o problema é que essa raça se encontra em extinção, e mesmo aqueles que recebem oportunidades para se qualificar, preferem protelar, não dando importância para o que realmente vale a pena para decolar em sua carreia, e acabam ficando estagnados em uma posição medíocre não se destacando, quando poderia está gozando do reconhecimento, alimento fundamental para a autoestima e muito dinheiro, item indispensável para a nossa subsistência.

Gilson de Assis

2 comentários:

  1. olá Gilson,ficou bacana seu blog,e com certeza a nossa equipe é bem treinada,e que busca conheciment,sempre colhe coisas boas...
    Parabéns....
    Saulo de Oliveira
    Produtos de Força Honda...Mavimoto

    ResponderExcluir
  2. MAVIMOTO SEMPRE BATENDO RECORDE DE VENDAS. MAIS GRAÇA A VOCE GILSON QUE TEM TREINADO A EQUIPE.

    ResponderExcluir